segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Audiobook´s Espíritas


Mensagem  
Prezados irmãos espíritas,

Segue em anexo os link´s de alguns livros em áudio para download:

O LIVRO DOS ESPÍRITOS

4shared.com /dir/9166162/5164ba14/O_LIVRO_DOS_ESPRITOS_Em_UDIO__mp3_.html

O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO

4shared.com /dir/9257933/2c8f4064/O_EVANGELHO_SEGUNDO_O_ESPIRITISMO_Em_UDIO__mp3_.html

50 ANOS DEPOIS - HÁ DOIS MIL ANOS - NOSSO LAR

4shared.com /dir/9515240/b41e360b/OUTROS_LIVROS_Em_UDIO.html

SEXO E DESTINO

http://cid-c7c22e314eb1d401.skydrive.live.com/browse.aspx/audiobook/Sexo%20e%20Destino?view=details

PS: Todas essas radionovelas estão compactadas no formato RAR e foram encontradas disponiveis gratuitas na internet.

Espero que aproveitem e bom estudos! Very Happy

abs fraternos
                                                            ======================
violetasnajanela [Audiobook] Violetas na Janela   Vera Lúcia Marinzeck de CarvalhoPatrícia desencarnou aos dezenove anos, de forma tranqüila: foi como dormir e acordar no plano espiritual, entre amigos. Violetas na Janela mostra o relato de uma pessoa consciente do que é a desencarnação. Narra com simplicidade as belezas que encontrou no plano espiritual, além das dúvidas que teve, do tipo: Como se alimentar? Como se vestir? Sentiria frio? Usaria o banheiro? Patrícia descreve com clareza a colônia para onde foi levada, e o mais importante: fala da ajuda que obteve dos familiares espíritas e da sustentação psicológica diante da morte de entes queridos. O audiolivro, interpretado por diversos atores, é narrado por Vanessa Vybb, num trabalho de sonoplastia adequada e trilha sonora serena, detalhes que ajudam a visualizar o cenário espírita que Patrícia nos narra com tanta emoção. Sem duvida, estava maravilhosa descrição encantará a todos os ouvintes!

Sobre a autora
Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho é mineira de São Sebastião do Paraíso e reside há alguns anos na cidade de São Carlos, São Paulo. É casada e mãe de três filhos. Desde muito jovem se deu conta de suas qualidades mediúnicas. A primeira obra espírita que leu foi um livro emprestado por uma vizinha, “O Livro dos Espíritos”, de Allan Kardec. A obra “Violetas na Janela”, psicografado pela médium, tornou-se campeã de vendas desde seu lançamento. Colaboradora assídua do Centro Espírita, Vera Lúcia atribui o sucesso de seu trabalho literário aos amigos espirituais, destacando entre eles o espírito Antônio Carlos, de quem recebeu muito amparo e orientação ao iniciar-se na psicografia.

Violetas na Janela – Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho (Audioteatro)

Duração: 04:25:00
Tamanho: 127,0 MB
Formato: MP3
CD 1 e 2: Download
CD 3 e 4
=========================
8586474487 [Romance Espírita] Amai os inimigos   Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Romance espírita psicografado por Vera Lúcia a partir do espírito Antônio Carlos. Conta a história de Noel, um empresário bem-sucedido que termina o casamento ao saber que sua esposa mantinha um caso. Como se isso não bastasse, seu filho Gabriel morre em um acidente. Noel resolve abandonar tudo e vai morar em uma ilha deserta. Repensa sobre a sua vida, faz as pazes com a ex-mulher e parte para a espiritualidade.
Tamanho: 176kb | Formato: doc | Créditos: Amigos da LEitura

                                                           ==========================.

Livro O que é o Espiritismo em Áudio_ MP3 para baixar


Obra sempre atual, útil aos adeptos da Doutrina Espírita, como também àqueles que desejam conhecer a natureza do Espiritismo e a definição de seus pontos de fundamentais. A lógica e o bom senso de Allan Kardec aí se evidenciam, desconcertando os negativistas e clareando as indagações dos que acreditam e aspiram à vida superior.



Este livro nos oferece a oportunidade de refletir sobre uma mudança imediata de comportamento mental e moral, renovando-nos intimamente, a fim de que possamos também socorrer aqueles irmãos que necessitam da nossa assistência e do nosso amparo.
Atenção: Este audiolivro é lido por máquinas e não por atores.


50 Anos Depois _ Radionovela

Se você se comoveu com a saga de Públius Lentulus em Há 2000 anos, renove seu estoque de emoções: cinqüenta anos depois do terremoto de Pompéia, quando o impiedoso e arrependido senador se desprendeu da vida material, em busca do perdão supremo para as faltas que aqui cometeu, iremos encontrá-lo novamente, porém, sob os trajes humildes de Nestório, escravo de personalidade iluminada, um Ser Humano especial, que fará você reconhecer em cada traço de seus sofrimentos terrestres o resgate de um passado de injustiças.

Narrativa de Emmanuel, espírito mentor de Chico Xavier, a respeito de uma de suas encarnações como Senador Romano. O audiolivro ressalta episódios da história do cristianismo no século I e momentos inesquecíveis, de grandes emoções.
Baixar CD17 a




Pelo autor espiritual Lúcios.Vamos encontrar um romance que, como toda obra da Zíbia, prende muito a atenção dos leitores devido a magnífica forma envolvente que esse autor espiritual conduz as palavras. Conheceremos a tragetória verídica de um homem que vivia afastado da cidade, sobrevivendo dos proventos da terra e de sua criação de galinhas, que após a morte de seu pai é visitado por um advogado e informado que faz jús a uma herança, composta de uma verdadeira fortuna. Mesmo hesitante resolve voltar a cidade, a partir daí muitas emoções são vivenciadas.
Baixe o CD01 aki
Baixe o CD02 aki
Baixe o CD03 aki

Radionovela _ Paulo e Estevão (Audiobook)

Romance apontado por Chico Xavier como o mais belo e emocionante livro por ele psicografado. Recorda as lutas e testemunhas por que passou Paulo de Tarso na tarefa de divulgação do cristianismo.

Livro dos Médiuns

 em Áudio (Áudio Livro)


 O Livro dos Médiuns, ou Guia dos Médiuns e dos Evocadores, é a segunda das cinco obras básicas do espiritismo, publicada em 1861, na França, por Allan Kardec. Versa sobre o caráter experimental e investigativo da Doutrina Espírita, visto como ferramenta teórico-metodológica para se compreender uma "nova ordem de fenômenos", até então jamais considerada pelo conhecimento científico: os fenômenos ditos espíritas ou mediúnicos, que teriam como causa a intervenção de espíritos na realidade física.

Diálogo com as Sombras_Hermínio C. Miranda (Áudio Livro)

 Descrição: Se o leitor participa de sessões mediúnicas, seja qual for a sua função no trabalho de assistência, a leitura deste livro será de grande utilidade. Depois de analisar encarnados e desencarnados no que tange às suas emoções, envolvidas nesses contatos, sugere técnicas e recursos, baseado em atendimentos dos quais participou, descrevendo o desenvolvimento do diálogo entre comunicante e esclarecedor e aborda aspectos relacionados com a linguagem, a prece, o passe e desdobramentos. Hermínio dá, também, orientações sobre a formação do grupo, preparo e educação de seus componentes encarnados e tece comentários sobre os desencarnados, tanto os que vêm ajudar quanto os que são trazidos para ser ajudados. Sendo o autor um espírita de vasta experiência no intercâmbio com o plano espiritual, sua contribuição é de valor inestimável para os que já se dedicam, ou pretendem se dedicar aos irmãos sofredores invisíveis, como médiuns de incorporação, ou esclarecedores.
Baseado no livro Nos Domínios da Mediunidade do Espírito André Luiz. pela psicografia de Francisco Cândido Xavier. o autor desenvolve o tema em 46 capítulos. repletos de gráficos e ilustrações, que facilitam a compreensão e dirimem dúvidas de espíritas e estudiosos da comunicação entre o plano físico e o extrafisico. Mesmo que o leitor não se categorize como médium atuante ser-lhe-á muito útil estudar peculiaridades do fenômeno que a todos nos envolve, pois todos somos potencialmente partícipes mais ou menos conscientes do intercâmbio espiritual com os habitantes do "outro lado da vida".

Nos Domínios da Mediunidade (Áudio Livro)

ANDRÉ LUIZ, com sua abençoada perspicácia, dedicou esta obra inteiramente à mediunidade, com isso ofertando-nos a visão “do Céu para a Terra”, em contraponto à visão “da Terra para o Céu”.Em vários pontos, cita o papel da Ciência na jornada evolutiva do Espírito e explica: a Ciência, buscando compreender cada vez mais os fatos da alma humana — muitos deles, na verdade, ligados ao intercâmbio dos dois Planos — , vem compreendendo as sublimes nuanças da mediunidade. Por enquanto, nomeia tais fatos com palavras algo complicadas, mas que não passam de rótulos... Contudo, sendo o progresso Lei Divina, não tardará a identificar que o intercâmbio com o Plano Espiritual é manancial inapreciável de possibilidades construtivas da pax omnium (paz de todos), que nada mais é do que a somatória da pax personæ ad persona (paz de pessoa a pessoa).E complementa: Vida e Morte, berço e túmulo, experiência e renovação, nada mais são do que simples etapas seqüenciais do progresso espiritual, expressando-se, pujantes, num “hoje imperecí-vel”. Na verdade, nossa mente é o nosso endereço e nossos pensamentos são as nossas criações de luz e sombra, de liberdade ou escravidão, de paz ou tortura.Dessa forma, a orientação aqui exposta para uma próspera vivência dos fenômenos mediúnicos, para cada médium e para toda a Humanidade, repousa na vivência dos ensinos de Jesus, inscritos na consciência e no coração de cada um de nós, médiuns ou não...
Romance psicografado por Zíbia a partir do espírito Lucius. A vida usa a reencarnação para nos mostrar que o amor é a força motriz da vida fundindo-se no Todo, em laços indestrutíveis pela eternidade.

A Gênese (Áudio Livro)

Nesta obra, de 1868, Kardec explica a Gênesis Bíblica, a formação do Universo, demonstrando a coerência da mesma quando confrontada com os conhecimentos científicos, despida das alegorias próprias da época em que foi escrita. Expõe o que são os milagres, explicados pelas leis da natureza, produtos da modificação dos fluidos que nos cercam. Enfim, faz a religião e a ciência caminharem juntas, fortalecendo a fé dos que crêem em Deus.
E agora o Verdade Espírita disponibiliza papa você o privilégio de desfrutar essa obra em áudio. Aproveite.
Baixar CD11 aki

     


O REINO - ÁUDIO LIVRO ESPÍRITA


O REINO

J. HERCULANO PIRES


O Reino que este livro nos apresenta é uma aspiração dos homens, um anseio profundo e secreto da alma humana que se traduz em sonhos, utopias, ideologias, lutas políticas, etc. Apesar de tudo, o Reino continua a atrair os homens.

Por isso aparece o mensageiro do Reino, que explica o seu mistério e a sua aparente contradição.

Vale a pena saber o que diz esse mensageiro.


LINK



3 comentários:

  1. Os links do CD 2, do livro Nos domínios da Mediunidade, não estão funcionando. Onde posso baixar esse CD 2?

    ResponderExcluir
  2. Também estou tentando baixar Nos Domínios da Mediunidade.
    o Link 2 continua corrompido.

    ResponderExcluir