SAUDADES MEUS ENTES QUERIDOS




                                               SAUDADES.....


   Hoje eu gostaria que você estivesse aqui!
Mais sei também que já não pertences mais a essa terra, seria injusto querer que fique, já que a sua missão está terminada, e a minha só a Deus pertence.
  Mais sei que estaremos sempre juntos pelo amor que cultivamos juntos, sei que podes me ouvir, que podes me ver, entre nós só existe um véu que nos separa e com o tempo ele vai se abrir e ai estaremos juntos novamente.
  As vezes me sinto triste sem você, mais sei que estas melhor.
Agente aqui na terra continua a mesma coisa, tentando continuar a  nossa caminhada.Todos os dias eu peço a Deus por você, que ele esteja sempre ao seu lado te guiando , te iluminando e te instruindo para que possas caminhar em caminhos retos, peço para que ele perdoe todos os seus pecados cometidos, para que você possa ter progresso nesta sua nova vida espiritual.
   Tudo de bom que você plantou aqui sirva lhe de degraus para sua evolução espiritual. Confie em Deus em todos os momentos de sua vida, pois bem aventurado o homem que suporta com perseverança as provações, porque depois de ter sido aprovado, recebera a coroa da vida, o qual o senhor prometeu aos que amam.
   Agradeço a Deus, por ter me dado você uma pessoa tão querida, você se foi mais sempre vai permanecer nas nossas lembranças, obrigado pela alegria que você irradiou, pelo que fizera de bom, pela caridade com que se sacrificasse, pelos bons exemplos que deixaste.
    Quando você se sentires só e triste lembre-se que estarei aqui rezando por você, e quando sentires que a sua luz esteja se apagando faça um silencio profundo no seu ser e uma voz se fará ouvir.
EU SOU A LUZ DO MUNDO, O QUE ME SEGUE NÃO ANDARAS NAS TREVAS , MAIS TERÁS  A LUZ DA VIDA...
     Segui-o e confie. Aquele que  nunca desiste nunca morre.